publicação: 5 de dezembro de 2014

Sexta-feira de Carnatal traz Claudia Leitte, Durval, Bell, Tuca e Timbalada Primeiro bloco da noite, puxado por Bell Marques, o Vumbora!? sai às 18h.

Sexta-feira de Carnatal traz Claudia Leitte, Durval, Bell, Tuca e Timbalada
Primeiro bloco da noite, puxado por Bell Marques, o Vumbora!? sai às 18h.

Estrela da noite, Claudia Leitte estreia seu bloco Largadinho em Natal.

Retirada Do G1 RN

O segundo dia de Carnatal terá grandes estrelas da música baiana. Além de Bell Marques e Durval Lelys, ex-vocalistas das bandas Chiclete com Banana e Asa de Águia, Claudia Leitte, Tuca Fernandes e Timbalada animam os foliões nesta sexta-feira (5). Os portões de acesso abrem às 16h com muita animação já na concentração dos blocos. O primeiro trio parte em direção ao corredor da folia às 18h.

Depois de dois anos, a micareta volta ao lugar onde se consagrou como uma das maiores do Brasil e acontece no entorno da Arena das Dunas, em Natal.

Após sacudir os foliões do Vumbora?! nesta quinta-feira, o cantor Bell Marques volta à avenida e será o primeiro a desfilar. O bloco sairá às 18h, seguido do estreante Largadinho, puxado pela baiana Claudia Leitte. A jurada do The Voice Brasil, da Rede Globo, começa seu show na avenida às 18h30.

Em seguida, a partir das 19h, é a vez de Durval Lelys apresentar ao público de Natal o Me Abraça, bloco que já é sucesso no Carnaval de Salvador. Após deixar o comando da banda Asa de Águia, este é o primeiro ano do cantor na micareta. Às 20h30, Tuca Fernandes e a sua galera começam a festa no último trio da noite no bloco Balada. “O lugar é renovado. Eu fiquei muito feliz com o que eu vi e tenho certeza que vai ser um grande evento. Vai ganhar o público, vai ganhar o folião da pipoca, o folião do bloco e nós, artistas. Todo mundo vai ganhar”, disse Tuca.

O encerramento será comandado pelos baianos da banda Timbalada. O show acontece no palco da Arena Carnatal Fun Fest, onde fica localizado o camarote Skol, a partir de 1h, após a passagem dos blocos pela avenida.
O acesso aos blocos e ao camarote Skol será pela Avenida Salgado Filho, na Portaria 1. No local, haverá a concentração com DJs, bares e muita animação para deixar o folião no clima da festa. Este ano, para ter acesso ao corredor da folia, é necessário o abadá e a validação das pulseiras, por isso, a organização pede para que os foliões cheguem cedo e garantam que a festa vá começar na hora. Nos quatro dias de Carnatal, os portões que dão acesso ao circuito abrem às 16h.

Para quem vai curtir a Arena Carnatal Fun Fest, onde funciona o camarote da Skol, o acesso será pela Avenida Lima e Silva, na Portaria 2. O espaço terá shows de Saulo Fernandes, Timbalada, Banda Oito7Nove4 e Tuca Fernandes. A Portaria 3, com acesso pela Avenida Prudente de Morais, será a entrada para os camarotes particulares e também para a arquibancada.